CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Capítulo III

Quando cheguei à escola Briam estava na minha classe conversando com Josefy. Ela me olhou sorridente, ele se levantou e veio ao meu encontro. Eu ainda olhava para Josy, que estava com aquela cara de “eu sei de tudo”, claro que Briam contara tudo para ela.
- Bom dia – disse ele encostando seus lábios de leve nos meus.
- Bom dia – respondi, toda sala olhava para nós, ele me acompanhou até minha classe e foi para o lado de Gaby. Ela acenou para mim, eu apenas assenti.
Quando me sentei pude ver que Josefy me encarava curiosa.
- Bom dia Josy – disse.
- Olá garota, e ai conte-me como foi beijar Briam Brown?
- Foi incrível! – nós duas agora parecíamos amigas de infância.
O professor entrou na sala e disse que faríamos um passeio, não entendi o lugar, pois estava olhando para Briam.
-... O que acha Sra. Butongs? – perguntou-me o professor interrompendo meu olhar para Briam.
- Acho incrível – nem sabia do que ele estava falando.
- Ótimo – ele disse virando e voltando a falar do passeio.
- Você vai? – perguntou Josy.
- Onde? – não havia escutado.
- Para Nova Zelândia – disse.
- Não sei – na verdade, não sabia mesmo.
- Vamos, não é todo dia que a escola quer levar os alunos para a Ilha do Norte da Nova Zelândia – Josefy estava maravilhada com a idéia.
- Talvez, tenho que ver com meus pais, tem que pagar passagem, alimentação, não sei se vai dar – queria muito ir, mas a situação financeira não era das melhores.
- Você vai comigo e não se discute – ela só podia ler meus pensamentos.
- Mas... – tentei dizer.
- Nem mais, nem menos, você vem comigo. Amigas para todas as horas, certo?
- Certo, obrigada.
- Não agradeça, só venha e já ficarei feliz.
- Ok!
O resto da manhã passou rapidamente, a exceção foi Briam passar o intervalo comigo. Ele se ofereceu para me levar para casa, aceitei.
- E ai, vai para Nova Zelândia? – ele estava animado com a idéia.
- Vou. Josy vai me levar na bagagem dela – disse com sarcasmo.
- Ah – ele percebeu a nostalgia em minha voz – Vai ser bom, quero dizer, eu adoraria que você fosse – ele parecia estar sendo sincero – seria ótimo passar um tempo a sós, quero dizer eu e você – ele fitava o chão – sabe quero muito ficar com você – seus olhos encontraram os meus, ele se aproximou, me puxou para seu peito, seus lábios procuraram pelos meus, sua respiração estava pior que a minha, ele se afastou.
- Desculpe – ele disse, virou-se e foi embora sem dizer nada. O que teria acontecido? Ele nunca agira assim.
Briam voltou mais tarde, se desculpou pelas suas atitudes, disse que não suportava a idéia de me perder – achava que ele estava ficando louco – aceitei suas desculpas. Ele foi para sua casa, subi para meu quarto e desabei na cama exausta.
Duas semanas se passaram e nada de anormal aconteceu, a única novidade era Briam, agora ele passava quase toda semana ao meu lado, íamos de carro até a minha casa, a tarde, como estava sem fazer nada, saíamos, eu estava procurando um emprego, mas, sabe como é, não conheço nada, mas Briam e Josy prometeram me ajudar.
O que mais surpreendeu, foi ver a escola toda se modificar. Tudo isso por um passeio à Nova Zelândia, que seria daqui a uma semana. Meu Deus está chegando perto! Preciso falar com Josy.
- Posso falar com você um minuto? – perguntei a Josy.
- Claro, vamos – respondeu simpática, me levando para o corredor – o que você precisa querida?
- Bom, não sei como explicar – procurei achar alguma maneira para contar – já faz algum tempinho que Briam disse, bom – como iria dizer? Queria sair correndo – que, queria que fossemos para Nova Zelândia, eu e ele, bom ele quer passar um tempo a sós comigo – baixei a cabeça, não sabia mais o que dizer.
- Meu bem, isso é ótimo, ele quer ficar com você – ela parou de falar, de repente Briam estava ao meu lado. Será que ela sabia que ele iria chegar?
- Posso roubá-la de você, Josy? – ele tinha um sorriso que faria uma geleira derreter.
- Não se esqueça de devolver – Josy soltou uma gargalhada, parecia se divertir.
Briam me levou até o jardim, era um lugar mágico, havia diversas plantas e flores. Ele segurava minha mão enquanto passávamos pelo meio das plantas, havia samambaias, margaridas, rosas, violetas, inúmeras espécies. Havia um banquinho branco onde nós nos sentamos, a expressão dele era tranqüila.
- Mi, gostaria de lhe explicar uma coisa. Bem, quando lhe disse que gostaria de, você sabe, ficarmos a sós, não quero pressionar você a nada, quero dizer, se você não me quiser vou aceitar, tenho que aceitar – seus olhos estavam vidrados nos meus - entende o que quero dizer? Não quero que me interprete – nesse instante levei minha mão até seu rosto, ele ficou em silêncio, ainda me olhando, passei meus dedos em seus lábios, ele fechou os olhos, parecia que estava mais relaxado, me aproximei lentamente, encostei meus lábios nos dele suavemente e me afastei para olhá-lo.
- Não se preocupe gosto muito de você – não sabia como explicar, respirei fundo – podemos dar tempo ao tempo? – esperava não ter sido radical.
- Espero o tempo que você quiser querida – ele se aproximou e me puxou para seus braços – o tempo que você quiser – sussurrou em meu ouvido – vamos para a aula – disse já me levantando, ainda junto ao seu corpo.
- Vamos – já estávamos no corredor quando respondi.
O resto do dia passou calmamente. Para ser sincera a semana toda passou muito tranqüila.
- Trouxe tudo? – perguntou-me Josy – mal posso esperar, esses minutos parecem horas – estava claro que Josy estava louca para viajar, a idéia estava começando a me deixar animada, olhei em volta procurando Briam, mas não o encontrei, onde será que ele estava?
- Ele logo vai chegar, acalme-se – Josy literalmente lia pensamentos.
- Como você sabia...? – não queria perguntar, parecia idiota demais.
- Uma hora dessas prometo explicar, juro! Agora pelo amor de Deus, vamos? – disse já pegando sua linda bolsa preta da Colcci.
- Vamos nessa – não conseguia parar de olhar para trás, esperava encontrar ele. Não demorou muito e pude vê-lo correndo para chegar a tempo.
- Bem na hora garoto – disse Josy beijando-lhe a face. Ele, como sempre, sorria.
- Que bom que veio – disse a ele – E então vamos? – me surpreendi com minha espontaneidade.
A viagem foi tranqüila, dormi nos braços de Briam.
- Chegamos, acorda minha princesa – disse Briam sussurrando em meu ouvido.
Fomos para o hotel, desabei na cama estava exausta. Quando acordei já estava escuro, virei para o lado e Briam estava lá, dormia como um anjo. Fiquei admirando sua beleza, mas não podia ficar ali para sempre. Levantei e fui para o chuveiro, demorei bem mais que o de costume. Reparei que minha cicatriz estava cada vez mais vermelha, o que estaria acontecendo? Ela nunca me incomodou. Resolvi não me preocupar, sai do banheiro de roupão e toalha na cabeça, na ponta dos pés para não acordar Briam, o que foi inútil já que ele estava sentado na cama me encarando.
- Nossa você demorou – disse levantando e andando em minha direção, encostou seus lábios nos meus – minha vez de ir para uma ducha, já volto – e foi para o banheiro.
Liguei as luzes do quarto, aproveitei para me vestir, estava quase pronta quando Briam saiu do banho, ele estava com uma toalha enrolada na cintura, seu peito estava todo amostra, nunca o tinha visto sem camisa. Como ele era perfeito e lindo!
- Nada melhor do que um banho – ele estava andando na minha direção – Josy nos deixou sozinhos essa noite – estava cada vez mais perto – estava pensando em pedir o jantar aqui mesmo, o que acha?
- Parece uma boa idéia – enlacei meus braços em sua cintura, não podia deixar essa oportunidade passar – e depois o que vamos fazer?
- O que sugeri? – ele estava com os olhos esperançosos.
- Vamos passear pela cidade – percebi que ele não havia gostado – ou podemos ficar aqui e descansar, o que acha?
- Vamos ficar – respondeu rapidamente.
O jantar estava ótimo e ficamos conversando. Ainda estava cansada e resolvi deitar, mas apaguei novamente.

6 comentários:

# נєѕѕ # disse...

tenho um selo pra cá!!!
beeijooos*

MBBervian disse...

tah legau! ;D

quero mais!!!

bjooo

Gisa disse...

tenho q dedicar a hist para minha amiga jéh , pq se não fosse ela não teria escrito mais nada, obrigada por tudo!!

# נєѕѕ # disse...

ai que lindo....*-*
auhsuahuhauhauahu
acredito no seu talento, por mais que tu não acredite!
uashuahuhauhauha
o/ tatatata-tatannn!!!!
uahsuahuhauha

Lili Tormin disse...

Menina, vc escreve muito bem.
Estou adorando a história... acaba de ganhar mais um "seguidor" ;)

Gisa disse...

obrigada!:D